• Migração de órgãos no SIORG
    A hierarquia dos órgãos dentro do sistema é importada da base do SIORG (siorg.planejamento.gov.br). Portanto, para que o sistema reflita a nova estrutura do Poder Executivo Federal, é necessário que o próprio órgão já tenha atualizado a sua hierarquia no SIORG. Até que esta base esteja estabilizada, muitos usuários podem perder ou já ter perdido acesso a determinados processos, em razão das regras de visualização de informações correcionais serem intimamente ligadas a estrutura hierárquica das entidades. Reforçamos que os dados referentes aos processos disciplinares já cadastrados não serão perdidos, o acesso aos mesmos será reestabelecido assim que tenham sido migrados para a unidade responsável. Nos casos unidades EXCLUÍDAS do SIORG, favor informar para onde devem ser migrados os processos. Em caso de problemas de acesso das unidades que já tenham atualizado a sua estrutura hierárquica, por favor, nos informar através do e-mail cgu.pad@cgu.gov.br a unidade de origem e o destino dos processos não encontrados.
    (04/02/2019)

  • ERROS - Cadastro de portaria e processo vinculado
    Foram corrigidos os erros na gravação de portaria e na inserção de processos vinculados. Qualquer problema, favor nos contatar através do e-mail cgu.pad@cgu.gov.br .
    (20/11/2018)

  • Disponibilizada nova versão do Sistema CGU-PAD
    Em 19/09/2018 foi disponibilizada neste ambiente a nova versão do Sistema CGU-PAD, com profunda evolução em relação à versão anterior. Conheça as novas ferramentas em http://www.cgu.gov.br/assuntos/atividade-disciplinar/cgu-pad/treinamento.
    (19/09/2018)

  • Acompanhamento de Processos no Sistema CGU-PJ
    Foi disponibilizada hoje uma ferramenta para acompanhamento de alteração de fases nos processos cadastrados no sistema CGU-PJ, disponível a todos os usuários que possuam o perfil . Esta ferramenta abrange tanto os processos instaurados, como os processos a instaurar, e é totalmente gerenciada pelo usuário, que seleciona quais processos deseja acompanhar. Quando houver cadastramento de mudança de fase no processo o sistema enviará para o e-mail do usuário uma mensagem indicando a alteração. Também é possível deixar de acompanhar processos selecionados. O material de apoio para uso dessa ferramenta será disponibilizado em http://www.cgu.gov.br/assuntos/responsabilizacao-de-empresas/sistema-cgu-pj/treinamento.
    (29/06/2018)

  • Gestão de usuários somente pelos administradores
    A gestão de usuários (inclusão, exclusão, alteração) tanto do CGU-PJ quanto do CGU-PAD deve ser realizada pelos administradores locais de cada unidade. Tutoriais sobre administração de usuários dos dois sistemas estão em http://www.cgu.gov.br/assuntos/responsabilizacao-de-empresas/sistema-cgu-pj/treinamento .
    (19/04/2018)

  • Senha não recebida
    Há casos em que mensagens automáticas do Sistema estão sendo direcionadas para a caixa de spam, ou o firewall da unidade está bloqueando o recebimento. Nesse caso pedimos que a unidade contate o respectivo suporte de TI e solicite que seja liberado o recebimento de mensagens originadas do endereço cgupad.sistema@cgu.gov.br (envio automático de senha). Feito isso, usuários ativos podem recuperar senha seguindo os passos do tutorial disponível em CGU-PJ e CGU-PAD - Acesso inicial e recuperação de senha.
    (17/04/2018)

  • Administração de Usuários Integrada CGU-PAD/PJ
    A administração de usuários e a concessão de acessos do CGU-PJ e do CGU-PAD já estão integradas. Usuários do CGU-PAD que tiverem seus perfis ajustados para acessar o Sistema CGU-PJ utilizarão a mesma senha de acesso para ambos os sistemas. A ferramenta de recuperação de senhas do CGU-PJ pode ser utilizada para recuperação de senhas do CGU-PAD, mesmo para usuários que tenham perfil de utilização apenas do CGU-PAD. Ver material de apoio em http://www.cgu.gov.br/assuntos/responsabilizacao-de-empresas.
    (29/03/2017)